Nosso jeito de ser
nos define
Em cada desafio, encontramos uma oportunidade de colocar em prática toda a nossa experiência e paixão em fazer o que fazemos.
A Confetti
é uma agência
de comunicação
e live marketing
que, desde 2007:
Entende profundamente o cliente, seus stakeholders, suas dores, fortalezas e expectativas.
Cria & planeja através de um time multifuncional, composto por diversas mentes especialistas e antenadas em um mundo em constante evolução, com o objetivo de combinar, transformar e inovar sempre.
É expert em tornar cada momento memorável, com excelência na execução.
Gera valor por meio de resultados positivos, que reforçam e estreitam ainda mais os laços com os clientes.
Nossos valores transcendem em projetos de sucesso bem pensados, bem criados e bem executados.
Somos o seu parceiro de negócio.
Um time colaborativo, com o qual você pode contar.
Entregamos para nossos clientes planejamento estratégico, criação e execução, com metas de curto, médio e longo prazo, como aumento do engajamento, awareness, visibilidade, entre outros.
Somos uma agência que se desafia a criar e a fazer diferente, usando os recursos mais atuais, sejam eles a tecnologia e inovação, a sustentabilidade ou impacto social, com o objetivo de maximizar experiências, estabelecendo conexões sinceras e duradouras entre empresas ou marcas e seu público-alvo.
Nossa metodologia
é a cocriação.
Com quem você irá contar:
Sócia Fundadora e Diretora de Operações
Ana Paula Bacchi
Apaixonada por eventos, coleciona entregas com maestria. Fundou a Confetti Agência em 2007, após se dedicar por alguns anos à área de marketing promocional e eventos de grandes indústrias multinacionais, como Coca-Cola Femsa, Bunge e AB Brasil.
Sócia Diretora de Planejamento e Desenvolvimento de Negócios
Gisele Paiva
Carioca residente em São Paulo, maratonista, adora desafios e viajar para lugares diferentes! Formada em Administração com Ênfase em Marketing, foi colaboradora de grandes multinacionais, como Nestlé, Coca-Cola Femsa, Pfizer e Reckitt Benckiser, por quase duas décadas.
Entendemos bem a linguagem corporativa e de negócios, por isso conseguimos traduzir com mais efetividade os desafios dos nossos clientes em propostas que geram resultados.